Tokyo Pack, a maior exposição de embalagens da Ásia

Tokyo Pack, a maior exposição de embalagens da Ásia

A exposição, mostra tudo relacionado a embalagens, incluindo distribuição, vendas, consumo e reciclagem.

 

O TOKYO PACK é realizado a cada dois anos desde 1966, com 52 anos de história e oferece a melhor experiência em embalagens para expositores e visitantes. No Tokyo Pack 2016, 669 expositores participaram, ocupando 2.556 espaços em todo o East Hall. Entre eles, 162 expositores de 15 países e regiões ocuparam 236 estandes, dando um sabor verdadeiramente internacional ao evento.

Mais de 100 publicações especializadas relacionadas a embalagens foram convidadas para a Conferência de Imprensa para apelar ao programa e publicar os artigos sobre o TOKYO PACK 2016. Atividades de RP, como a inserção de anúncios nos jornais e revistas industriais e propaganda de tráfego, foram realizadas para atrair expositores.

A Spray atravessou o mundo para organizar um evento mais do que especial para a Braskem. Pela primeira vez, este cliente expos em uma feira local, tornando o desafio ainda maior. Muita responsabilidade para nós! Planejamos e Organizamos a montagem e toda a parte de A&B do estande em parceria com o restaurante Barbacoa. Todos dos os serviços adicionais e complementares forma criados e executados pela Spray. Este evento foi com certeza um grande aprendizado para nós e para o cliente.

É a Spray abrindo portas para os `mundos` mais distantes!